"Danilo? Vai ficar afastado por ter estado em contacto com Ronaldo"

Médio português não será opção no encontro diante do Nimes.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
15/10/2020 16:38 ‧ 15/10/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Thomas Tuchel

Danilo Pereira vai ter de esperar mais alguns dias para se estrear oficialmente pelo Paris Saint-Germain. O treinador dos gaulses, Thomas Tuchel, confirmou que o médio vai estar de fora do encontro como Nîmes por ter estado em contacto com Cristiano Ronaldo, que testou positivo à Covid-19.

Em conferência de imprensa, o técnico alemão sublinhou que vai ter um grupo reduzido de jogadores disponíveis para o embate desta sexta-feira, uma vez que existem várias lesões, jogadores castigados e casos suspeitos de covid-19.

“Teremos muitos ausentes amanhã. Draxler, VerrattiMarquinhos voltaram lesionados da seleçãoKurzawa e Di Maria estão suspensos. Ander Herrera testou positivo para o vírus e não treinou connosco. Danilo deve juntar-se a nós hoje, mas tem estado em contacto com Cristiano Ronaldo e tem de se manter afastado do plantel. O Dagba fez um novo teste, vamos ver se dá negativo. Bernat está lesionado, claro, Kehrer também e Icardi lesionou-se no joelho na semana passada", atirou o técnico alemão.

"Esperamos sempre a mesma coisa: vitória. Ainda temos muita ambição, mas a situação é especial por causa da COVID. Em cada pausa para a seleção, existe o risco de perder jogadores. E num mês, tudo começa de novo. Se tivermos um plantel 100%, somos uma equipa muito forte, mas inevitavelmente, como toda a gente, se tivermos muitos ausentes, pode complicar-se. E será assim nos próximos dias", acrescentou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Atenção, Benfica! Lamine Yamal terminou assim o jogo com o Las Palmas

Redes Sociais

Atenção, Benfica! Lamine Yamal terminou assim o jogo com o Las Palmas

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2353
2Benfica2353
3Sp. Braga2347
4FC Porto2246
5Santa Clara2339
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2231
9Famalicão2331
10Rio Ave2326
11Moreirense2326
12Arouca2325
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2321
16AVS2320
17Farense2316
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Xpeng

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas