Danilo Pereira vai ter de esperar mais alguns dias para se estrear oficialmente pelo Paris Saint-Germain. O treinador dos gaulses, Thomas Tuchel, confirmou que o médio vai estar de fora do encontro como Nîmes por ter estado em contacto com Cristiano Ronaldo, que testou positivo à Covid-19.
Em conferência de imprensa, o técnico alemão sublinhou que vai ter um grupo reduzido de jogadores disponíveis para o embate desta sexta-feira, uma vez que existem várias lesões, jogadores castigados e casos suspeitos de covid-19.
“Teremos muitos ausentes amanhã. Draxler, Verratti e Marquinhos voltaram lesionados da seleção. Kurzawa e Di Maria estão suspensos. Ander Herrera testou positivo para o vírus e não treinou connosco. Danilo deve juntar-se a nós hoje, mas tem estado em contacto com Cristiano Ronaldo e tem de se manter afastado do plantel. O Dagba fez um novo teste, vamos ver se dá negativo. Bernat está lesionado, claro, Kehrer também e Icardi lesionou-se no joelho na semana passada", atirou o técnico alemão.
"Esperamos sempre a mesma coisa: vitória. Ainda temos muita ambição, mas a situação é especial por causa da COVID. Em cada pausa para a seleção, existe o risco de perder jogadores. E num mês, tudo começa de novo. Se tivermos um plantel 100%, somos uma equipa muito forte, mas inevitavelmente, como toda a gente, se tivermos muitos ausentes, pode complicar-se. E será assim nos próximos dias", acrescentou.