José Mourinho já deu início ao esboço daquilo que se afigura como uma autêntica 'revolução' no plantel do Tottenham, que poderá começar já no mercado de transferências de janeiro e terminar apenas no de verão.
De acordo com o jornal britânico Evening Standard, um dos primeiros jogadores a dizer 'adeus' a Londres deverá ser Dele Alli, que passou de 'estrela da companhia' a 'riscado' nos planos do treinador português.
A situação tem vindo a ser atentamente acompanhada por alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles o Paris Saint-Germain, que poderá avançar com uma proposta a título definitivo ou por empréstimo.
Na porta de saída encontram-se, ainda, Danny Rose, Paulo Gazzaniga, Serge Aurier, Jack Clarke e ainda Gedson Fernandes, que, ao que tudo indica, deverá colocar ponto final na cedência e regressar ao Benfica.
Em sentido inverso, o Special One tem três nomes referenciados: o de Marcel Sabitzer, do Leipzig, o de Milan Skriniar, do Inter de Milão, e o de... Sergio Ramos, que termina contrato com o Real Madrid já em junho de 2021.