O portal britânico The Athletic publica, esta quinta-feira, uma extensa entrevista com Sami Khedira, na qual o internacional alemão recorda o tempo passado sob as ordens de José Mourinho no Real Madrid.
O jogador da Juventus explica que o treinador do Tottenham "tem uma maneira de convencer as pessoas, tem algo no olhar", e, apesar de admitir que "não é fácil" trabalhar com ele, não lhe poupa nos elogios.
"É muito direto, muito exigente. Trabalhar com ele não é fácil, porque ele não faz as coisas pela metade. Se não jogas bem, sofres. Mas percebes que isso é porque te valoriza como jogador. O máximo não chega para ele, leva-te ao limite", afirmou.
"Foi assim que me tornei no jogador e na pessoa que sou hoje. Só quando ele deixa de falar é que tens que preocupar, já agora. É aí que tens que ter cuidado. Fico muito feliz por ver que ele se está a dar tão bem nos spurs", prosseguiu.
"Já ninguém achava que ele ainda tinha o que era preciso, mas ele nunca deixa de acreditar. Esse é o segredo dele. E, agora, está de volta. Acho isso fascinante, mas não estou surpreendido", completou.