André Bernardo, administrador executivo da SAD do Sporting, fez, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal oficial do clube para fazer um balanço claramente positivo do ano civil de 2020.
O dirigente recordou que "há 19 anos que o Sporting não passava o ano na primeira posição da I Liga", e garantiu não acreditar na "certa narrativa" que criou "a ideia de que um destino fatídico estava traçado" ao clube.
"Para as maldições e os oráculos 'não existirem' importa ter a consciência de que para ter resultados diferentes é preciso fazer as coisas de maneira diferente, com uma visão futura muito clara, com tenacidade, com tempo e colocando sempre o Sporting à frente de qualquer agenda pessoal", escreveu.
De olhos postos no futuro, André Bernardo assegurou, ainda, que o clube de Alvalade irá "entrar em campo no futebol, assim como nas restantes modalidades, com a confiança de primeiro classificado e a humildade de último".
"Vamos encarar cada dia como cada jogo, um a um, conscientes daquilo que somos, da prudência que o contexto exige, do longo caminho que ainda há para percorrer, mas com uma visão e foco bem claros, sabendo onde queremos chegar", completou.