A passagem de Tiago Dantas pelo Bayern Munique foi ontem posta em causa pela imprensa germânica, ao afirmar-se que o clube bávaro estaria interessado em devolver já o jogador.
Porém, esta terça-feira, em conferência de imprensa, Hansi Flick, treinador dos bávaros, desmentiu por completo as notícias avançadas, mostrando-se mesmo insatisfeito com as críticas...a Tiago Dantas.
"Têm dito que eu e o Brazzo (Hasan Salihamidzic, diretor desportivo do Bayern Munique) temos ideias diferentes - e isso não é verdade. Nós decidimos em conjunto. Fico irritado quando há críticas aos meus jogadores, especialmente ao [Tiago] Dantas", começou por atirar.
"Desde que eu aqui estou [no comando da equipa principal], o Bayern Munique nunca teve tantos jogadores da formação entre os profissionais. Este também é um prémio para a formação do clube. Tem sido feito um trabalho muito bom. Os mais jovens e os novos jogadores têm de ter tempo para chegar até aqui. Sou eu quem toma as decisões e defendê-las sem qualquer dúvidas", sentenciou o técnico da equipa germânica.