Bernardo Silva recorreu, este domingo, à conta oficial na rede social Twitter para desmentir Renato Paiva, antigo treinador da equipa B do Benfica que partiu, recentemente, rumo ao Independiente del Valle.
O técnico defendeu que o jogador do Manchester City só não teve mais oportunidades ao serviço do conjunto encarnado porque "não quis ter paciência e esperar", algo que, garante o próprio, "não corresponde à realidade.
"Um treinador por quem tenho bastante respeito e carinho. Mas não corresponde à realidade... a máquina de descredibilizar quem vai contra as pessoas de cima continua cada vez mais forte", começou por escrever.
"Depois do ingrato, chegou o impaciente. Fico à espera da próxima", completou o internacional português, que, recorde-se, abandonou o clube da Luz em 2014 com apenas três partidas na equipa principal.
Um treinador por quem tenho bastante respeito e carinho. Mas não corresponde à realidade... a máquina de descredibilizar quem vai contra as pessoas de cima continua cada vez mais forte. Depois do ingrato, chegou o impaciente. Fico à espera da próxima. https://t.co/4eJ6F0XDp4
— Bernardo Silva (@BernardoCSilva) January 24, 2021