Guilherme Ramos causou muita agitação no último dia do mercado de transferências em Santa Maria da Feira. O Atlético de Madrid estava determinado em levar o defesa central de 23 anos para Espanha, mas a SAD do Feirense não aceitou libertar o jogador nesta altura da época, sabe o Desporto ao Minuto.
Guilherme Ramos tem sido um dos esteios do Feirense na presente temporada, cujo objetivo passa pela subida e regresso à I Liga, e os fogaceiros mantiveram-se firmes na intenção de manter o jogador no plantel às ordens de Filipe Rocha.
Além disso, o Feirense atravessa um momento estável em termos financeiros, pelo que não era urgente realizar a venda de qualquer jogador no mercado de transferências que encerrou na segunda-feira.
Sporting com palavra a dizer
O Sporting detém 50% do passe de Guilherme Ramos e, claro está, terá sempre direito a metade de uma futura transferência operada pelo Feirense. O defesa central passou parte da formação em Alcochete e chegou a representar a equipa B dos leões.
Várias abordagens
O jovem jogador de 23 anos já motivou muitas abordagens junto da SAD do Feirense, mas o único clube que se chegou à frente com uma proposta formal foi, de facto, o Atlético de Madrid.