O ciclo de Jack Grealish no Manchester City pode estar prestes a chegar ao fim. O extremo inglês de 29 anos está longe de ser peça essencial para Pep Guardiola e a direção dos cityzens já definiram um montante entre os 45 e os 50 milhões de euros para aceitar ofertas no próximo verão, altura em que reabre o mercado de transferências, revela o CaughtOffside este sábado.
O mesmo portal inglês aponta, ainda, os grandes interessados em Grealish, todos eles ingleses. Tottenham e Newcastle parecem ser os mais bem posicionados por esta altura, mas em cima da mesa também poderá estar um regresso ao Aston Villa, clube no qual se formou e onde deu nas vistas, antes de se mudar para Manchester a troco de 117 milhões de euros.
O regresso a casa, quatro anos depois, figura como um dos cenários prováveis, mas também o West Ham está atento à situação do internacional inglês e pode avançar com uma oferta.
Refira-se que Grealish tem perdido influência na equipa do City muito por conta dos constantes problemas físicos. Esta temporada foi apenas a jogo em 19 das 33 jornadas disputadas até ao momento na Premier League e acumula uns escassos 1448 minutos na presente temporada, distribuídos por 30 jogos.
Leia Também: Grealish 'estoura' milhares em festa após… 3 minutos pelo Manchester City