Sérgio Conceição apontou o dedo à arbitragem de Fábio Veríssimo no seguimento do empate cedido pelo FC Porto na visita ao Beleneneses SAD. Na zona de entrevistas rápidas, o técnico abordou, ainda, a lesão sofrida por Nanu.
Lesão de Nanu: Sei que está no hospital. Penso que tinha recuperado um pouco a consciência. Vamos ver. O médico falará disso depois.
Lance marcou o jogo: Sinceramente, há coisas que não entendo no futebol português. Não compreendo jogarmos num relvado assim. Dizem que é igual para as duas equipas, e é verdade, mas uma tem que assumir o jogo e procurar o golo. Não é igual para as duas equipas, como dizem. Não sei como marcam jogos com esta qualidade de relvado. O Beleneneses SAD foi defendendo como pôde e nós fomos criando ocasiões de golo. Vimos uma arbitragem como já não me lembro. Não sei até que ponto um árbitro que está sob uma polémica incrível vem apitar um jogo com pontos decisivos para o título. Dois jogadores, em três situações diferentes, mereciam ter visto o segundo cartão amarelo e sido expulsos. Um até roça o vermelho. É inacreditável como não o expulsa. É inexplicável, independentemente de termos de fazer golos. É revoltante, tenho os jogadores revoltados no balneário. Este penálti é penálti em todo o lado do mundo. É involuntário, mas alguém tem vontade de fazer penáltis? Hoje, fomos enganados. Fomos roubados.