André Silva, avançado que esta temporada está uma verdadeira máquina de golos pelo Eintracht Frankfurt, tem sido associado nas últimas semanas a um interesse do Atlético Madrid.
O jogador teria estado na agenda de Diego Simeone durante o mercado de inverno, mas a intransigência do Eintracht Frankfurt em ceder o luso com cláusula de compra fez arrefecer o interesse nos seus serviços... para já.
Porém, esta sexta-feira, em declarações à Sport TV, André Silva comentou o tema, lembrando que é motivo de orgulho ser associado ao emblema espanhol, mas mostrando-se focado no clube alemão.
"Vou continuar a trabalhar no Eintracht, com quem tenho contrato e deixo de lado o resto das coisas. Atlético Madrid? É sempre motivo de orgulho, porque é sinal que o meu trabalho está a dar frutos. Neste momento, o meu único pensamento é tentar ajudar para que o Eintracht realize a melhor temporada na liga alemã", começou por referir.
"Atualmente estou muito feliz como as coisas têm vindo a correr na Alemanha. Estou muito contente e cómodo aqui. As coisas vão acontecer como têm de acontecer, mas estou feliz", afirmou o internacional luso que soma 18 golos em 21 jogos esta temporada.