FC Porto e Juventus defrontam-se, nesta quarta-feira, pelas 20 horas, num duelo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Na conferência de antevisão à partida, o internacional mexicano Corona perspectivou este encontro aproveitando para deixar rasgados elogios ao filho de Sérgio Conceição, Francisco, a quem augura um grande futuro.
Regresso da Champions: Esperemos fazer o melhor possível com tudo aquilo que sonhámos e esperemos que amanhã corra tudo pelo melhor.
FC Porto mais preparado para bater a Juve: Espero que sim, mas nós temos de mostrar carácter e coragem dentro das quatro linhas. Temos de entrar com a melhor mentalidade possível.
Os maiores perigos da Juventus: Acho que em todos os momentos ter esse pensamento de mentalidade vencedora e competititva. O jogo pode mudar a qualquer momento.
Juve é mais do que Ronaldo? Todos sabemos quem é Ronaldo e temos de fazer o melhor possível a nível coletivo para neutralizar a Juve.
Elogios da imprensa italiana: Claro que estou contente pelos elogios recebidos, mas eu tenho de provar dentro de campo que sou bom.
Facilidade em mudar o ship: É óbvio que há muita motivação em jogar estes encontros, até porque todos os meninos sonham em estar aqui. Agora o importante é mudar o ship e não pensar no campeonato.
Conselhos a Francisco Conceição? Não muito. Ele tem qualidades incríveis. Ele tem que continuar a trabalhar porque vai ser alguém importante.
Sente-se massacrado pelo número de faltas sofridas: Isso aconteceu no campeonato, agora importa é pensar na Juve e na Champions. Eu só trabalho para a minha equipa.