Segundo Tévez, pai adotivo de Carlos Tévez, morreu, este domingo, aos 58 anos, vítima de complicações derivadas de uma infeção pelo novo coronavírus. A notícia foi adiantada pela imprensa argentina, e entretanto confirmada pelo próprio Boca Juniors.
"O Boca juniors lamente o falecimento de Don Segundo, pai de Carlitos, que acompanha a família Tévez e os seus amigos neste momento de tanta dor e tristeza", pode ler-se na nota, na qual se confirma que o avançado vai falhar a partida diante do Newell's Old Boys.
Segundo Tévez foi alvo de uma intervenção cirúrgica ao pescoço em meados de fevereiro de 2020, e, num dos exames posteriores, acabou por ser diagnosticado com Covid-19, acabando por desenvolver um quadro clínico de pneumonia e diabetes.
O pai adotivo do internacional argentino, que esteve nos cuidados intensivos durante 45 dias, acabaria por receber alta hospitalar em setembro do mesmo ano. No entanto, voltou a ser internado pouco tempo depois, desta vez ligado a um respirador.
O avançado recebeu o nome Carlos Martínez aquando da nascença, que acabaria por mudar mais tarde, depois de o pai ter abandonado a família. Foi então que, com menos de um ano de vida, foi entregue aos cuidados de Segundo Tévez e a mulher, Adriana, irmão da sua mãe biológica.
Leia Também: Mãe de Ronaldinho morre após complicações provocadas pela Covid-19