Morreu o pai adotivo de Carlos Tévez, vítima da Covid-19

Segundo Tévez tinha 58 anos e também apresentava um quadro clínico de pneumonia e diabetes.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/02/2021 19:30 ‧ 21/02/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Argentina

Segundo Tévez, pai adotivo de Carlos Tévez, morreu, este domingo, aos 58 anos, vítima de complicações derivadas de uma infeção pelo novo coronavírus. A notícia foi adiantada pela imprensa argentina, e entretanto confirmada pelo próprio Boca Juniors.

"O Boca juniors lamente o falecimento de Don Segundo, pai de Carlitos, que acompanha a família Tévez e os seus amigos neste momento de tanta dor e tristeza", pode ler-se na nota, na qual se confirma que o avançado vai falhar a partida diante do Newell's Old Boys.

Segundo Tévez foi alvo de uma intervenção cirúrgica ao pescoço em meados de fevereiro de 2020, e, num dos exames posteriores, acabou por ser diagnosticado com Covid-19, acabando por desenvolver um quadro clínico de pneumonia e diabetes.

O pai adotivo do internacional argentino, que esteve nos cuidados intensivos durante 45 dias, acabaria por receber alta hospitalar em setembro do mesmo ano. No entanto, voltou a ser internado pouco tempo depois, desta vez ligado a um respirador.

O avançado recebeu o nome Carlos Martínez aquando da nascença, que acabaria por mudar mais tarde, depois de o pai ter abandonado a família. Foi então que, com menos de um ano de vida, foi entregue aos cuidados de Segundo Tévez e a mulher, Adriana, irmão da sua mãe biológica.

Leia Também: Mãe de Ronaldinho morre após complicações provocadas pela Covid-19

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Boa sorte ao meu clube do coração". Já chegou a mensagem de Dolores

Dolores Aveiro

"Boa sorte ao meu clube do coração". Já chegou a mensagem de Dolores

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Benfica2353
2Sporting2252
3Sp. Braga2347
4FC Porto2246
5Santa Clara2238
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2231
9Famalicão2228
10Rio Ave2326
11Moreirense2226
12Arouca2224
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2220
16AVS2219
17Farense2215
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Xpeng

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas