Ronald Koeman, treinador do Barcelona, estava orgulhoso da passagem dos catalães à final da Taça do Rei, depois de vencer o Sevilla na segunda mão, confessando que foi a sua melhor noite como treinador do blaugrana.
"Tenho mais de 100% de orgulho dos meus jogadores: a forma como jogámos é a mais difícil: pressionámos a equipa ao longo do jogo, o esforço é incrível . A forma como o fizemos, a jogar sem a bola, foi incrível. Só faltou o público. Qualquer jogo que jogamos sem público é mau: o futebol é para o público, uma noite como hoje com 90 mil pessoas teria sido outra coisa", começou por dizer o técnico holandês na conferência de imprensa após o jogo.
"Estou orgulhoso da forma como temos jogado nas últimas semanas, como pressionámos o Sevilha sem a bola. É uma mentalidade que estamos a aprimorar", prosseguiu.
"Como treinador não posso pedir mais do que o que vimos esta noite, a minha melhor noite como treinador do Barcelona. Foi incrível, estou muito feliz. Estivemos melhores em ambos os jogos, mas hoje foi especial. Merecemos jogar na final por termos sido a melhor equipa nas duas partidas", concluiu.