O quarterback Tom Brady, campeão do Super Bowl, renovou esta sexta-feira o contrato que o liga aos Tampa Bay Buccaneers.
O quarterback, de 43 anos, utilizou as redes sociais para dar a conhecer esse acordo, que foi alcançado para permitir maior flexibilidade aos atuais campeões em título.
Brady renegociou o antigo acordo que o manteria nos Buccaneers até ao final da próxima temporada, sendo que agora fica ligado aos campeões em título até 2022.
Esta operação aliviou a folha salarial dos Bucs, diluindo os cerca de 19 milhões de dólares que Tom Brady ganha ao longo de um contrato maior e permitindo que a franquia, por um lado, não atinja o o teto salarial definido pela NFL, e, por outro lado, mantenha as restantes estrelas da equipa da Flórida.
Com este novo acordo, Tom Brady, que em 2020 se mudou para os Buccaneers depois de jogar quase toda a carreira nos New England Patriots, irá continuar na NFL até aos 45 anos, ele que é um dos maiores nomes da história da modalidade. Maior campeão do futebol americano, com sete títulos do Super Bowl, é também o mais velho quarterback a conquistar o troféu, aos 43 anos.
In pursuit of 8...LFG @Buccaneers we’re keeping the band together pic.twitter.com/49zUwS5l3D
— Tom Brady (@TomBrady) March 12, 2021