A eliminação da Juventus dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do FC Porto continua a dar que falar, e, esta quarta-feira, foi a vez de Pasquale Bruno tecer duras críticas à atuação da direção liderada por Andrea Agnelli.
O antigo defesa-central representou a Vecchia Signora entre 1987 e 1990, e, em declarações prestadas no programa 'Tiki Taka', emitido pela estação televisiva italiana Sport Mediaset, mostrou-se desgostoso com os resultados apresentados pela equipa.
"Têm uma equipa vergonhosa. Morata não sabe receber uma bola e Chiesa, quando joga, parece uma misturadora louca. Vejam como correu na Europa... Cá são todos fenómenos: Bonucci, Chiellini... Venceram nove títulos no quarto campeonato da Europa", começou por dizer.
"Venceram em Barcelona e os títulos eram 'Juve é a equipa a bater'. A direção é, simplesmente, uma confusão. Tinham Allegri e contrataram Sarri porque queriam um certo tipo de jogo. Despediram-no passado um ano porque Ronaldo e companhia mandam na equipa, e isso é mau, porque os jogadores não deveriam decidir, mas lá todos têm algo a dizer", rematou.
Leia Também: "Regresso de Cristiano Ronaldo? Logo veremos"