Rivaldo colocou, esta sexta-feira, um travão no entusiasmo gerado junto dos adeptos do futebol espanhol no seguimento dos rumores que dão conta da hipótese de Cristiano Ronaldo regressar ao Real Madrid já no final da presente temporada.
No espaço de opinião que assina no portal da casa de apostas Betfair, o antigo craque do Barcelona escreve que um eventual regresso dependerá dos "planos de futuro" do avançado da Juventus, até porque este já está a caminho dos 37 anos.
"Ele é um ídolo do Real Madrid e acredito que os adeptos ficarão muito felizes por tê-lo de volta. Mas temos que admitir que Ronaldo não é o mesmo jogador de há três temporadas", começou por referir.
"Ele vai continuar a marcar muitos golos e a fazer a diferença, provando a sua grande determinação em campo, mas, se regressar, há o risco de os adeptos do Real Madrid exigirem demasiado dele nesta fase da carreira", prosseguiu.
"Se as coisas não correrem bem, e o clube não conseguir ter sucesso com ele na equipa, o seu estatuto pode sofrer. Por isso, um regresso a Espanha acarreta riscos", completou, admitindo, ainda assim, que o reatar do duelo com Lionel Messi "seria brilhante para La Liga".
Leia Também: CR7 de regresso ao Real? O comentário de Marcelo que dá muito que falar