O jornal turco Dirilis Postasi assegura, esta sexta-feira, que Jorge Jesus é um dos mais fortes candidatos a assumir o comando técnico do Fenerbahçe na próxima temporada, e que já foram, inclusive, estabelecidos os primeiros contactos entre ambas as partes.
O conjunto de Istambul ocupa, neste momento, a terceira posição do campeonato, e o atual treinador, Erol Bulut, corre sérios riscos de ser demitido dentro em breve, caso não seja capaz de vencer o dérbi com o Besiktas, no próximo domingo.
O ex-internacional turco, Emre Belozoglu, deverá ocupar a vaga deixada em aberto por uma eventual 'chicotada psicológica' durante aquilo que resta da época, sendo que o objetivo passa por recrutar um técnico de provas dadas para 2021/22.
A publicação escreve que os responsáveis do Fenerbahçe já terão reunido com os representantes do treinador do Benfica, que terão feito saber que este só admite seguir viagem rumo à Turquia por um ordenado na ordem dos cinco milhões de euros por ano.
Além de Jorge Jesus, também o português André Villas-Boas (que está livre de contrato após abandonar o Marseille) e Joachim Low (que irá abandonar a seleção alemã após o Campeonato da Europa) são apontados como sérios candidatos ao cargo.
Leia Também: "Árbitros não entendem nada disto. Não jogaram, não têm conhecimento"