Stale Solbakken, selecionador da Noruega, concedeu na terça-feira uma entrevista ao canal norueguês TV2, na qual revelou que Andreas Schjelderup pensou em sair do Benfica no mês de janeiro, dada a pouca utilização que estava a ser ao serviço dos encarnados.
"Conhecia alguns dos treinadores e dos clubes que ele considerava, pelo que lhe pude dar alguns pequenos conselhos. A minha opinião é que era muito real para ele a mudança de clube", começou por dizer o treinador norueguês.
"Não se passaram muitas semanas desde que falei com Andreas ao telefone, onde discutimos se ele deveria ou não permanecer no clube", prosseguiu.
"O Andreas tem sido paciente e tem trabalhado arduamente. É um jogador de seleção nacional, mas enquanto jogou pouco no Benfica não teve protagonismo. As coisas são assim", finalizou o selecionador.
Andreas Schjelderup tem sido um dos nomes em destaque neste mês de janeiro no Benfica. O norueguês somou diante do Barcelona a quinta titularidade seguida, levando dois golos neste período.
Leia Também: Barcelona anula 'trovões' de Pavlidis e 'vira' Benfica nos descontos
Leia Também: Schjelderup 'baralhou' e Leandro Barreiro bisou no Benfica-Famalicão