Sergio Aguero vai deixar o Manchester City no final da época e leva consigo rasgados elogios de Pep Guardiola, que o orientou no clube inglês.
O treinador catalão lamentou a saída do internacional argentino após dez anos nos cityzens, considerando mesmo que Aguero "é insubstituível".
"O Sérgio é insubstituível. Poderia dizer que em termos de números pode ser substituível, mas não é fácil quando se vê mais de 360 jogos disputados e mais de 250 golos e a quantidade de títulos", começou por dizer o técnico espanhol, em declarações à Sky Sports.
"É uma a lenda, o melhor avançado que este clube já teve neste século, mas é insubstituível na alma, no coração, na mente dos nossos adeptos, da nossa gente, dos jogadores que jogaram ao lado dele e todos os responsáveis que trabalharam com ele", acrescentou.
"Ele é uma pessoa fantástica, e tenho certeza que se sua mente ainda for agressiva como ele é, ainda pode estender sua carreira por mais e mais do que talvez dois ou três ou quatro ou cinco anos", concluiu.
Leia Também: Juventus tem 'trunfo na manga' para garantir Aguero