A Juventus já se encontra a fechar o plano de 'ataque' ao próximo mercado de transferências de verão, no qual o último terço do terreno deverá ser palco de uma autêntica "revolução", segundo escreve, esta terça-feira, o jornal italiano Tuttosport.
Mauro Icardi é, neste momento, um dos jogadores que mais agrada aos responsáveis da Vecchia Signora, que estarão a equacionar usar Paulo Dybala (cujo contrato termina em 2022) como 'moeda de troca' para convencer o Paris Saint-Germain a libertá-lo a um custo reduzido.
Álvaro Morata também poderá estar de partida de Turim, para regressar ao Atlético de Madrid, clube ao qual está vinculado até 2023. A confirmar-se, os (ainda) campeões italianos poderão avançar por Moise Kean, também do PSG, ou Arkadiusz Milik, que se encontra emprestado pelo Napoli ao Marseille.
Resta, então, saber o que será feito de... Cristiano Ronaldo. A direção da Juventus espera uma derradeira resposta do internacional português até ao final da presente temporada, o que lhe dará menos de dois meses para decidir se irá ou não permanecer em Turim por mais uma época.
O avançado formado no Sporting tem contrato válido até 2022, e, acrescenta a publicação, a estrutura do histórico clube transalpino está satisfeita com aquilo que o tem visto fazer dentro das quatro linhas, pelo que está cada vez mais confiante de este irá honrá-lo até ao final.
Leia Também: "Pedi camisola a Cristiano Ronaldo. Nem olhou para mim, só disse 'Não!'"