O irmão mais novo de Diego Armando Maradona, Raúl (popularmente conhecido como Lalo), deu, esta quarta-feira, entrada numa unidade de cuidados intensivos devido a complicações derivadas de uma infeção pelo novo coronavírus.
O antigo jogador, de 54 anos, já se encontrava hospitalizado há alguns dias fruto da Covid-19, mas, de acordo com informações veiculadas pelo jornalista Martín Arévalo, no portal argentino Infobae, o estado de saúde deteriorou-se nas últimas horas.
"Um grande homem, está nos cuidados intensivos na clínica Adventista de Belgrano. Começou com Covid-19 e o quadro complicou-se. Oxalá, caso seja necessário, os médicos lhe deem plasma para que possa recuperar. A todos os que acreditam, rezem muito pelo irmão do Diego. E cuidem-se, mais do que nunca", afirmou.
Natural de Buenos Aires, Lalo Maradona deu os primeiros passos no mundo do futebol ao serviço de Argentinos Juniors e Boca Juniors, antes de se transferir para Espanha, em 1987, para representar o Granada. Atualmente, ocupa o cargo de diretor técnico das camadas jovens do Independiente.
Leia Também: Advogado arrasa filhas de Maradona: "Abandonaram-no, morreu sozinho"