O Atlético de Madrid joga, neste domingo, no Benito Villamarín, diante do Real Betis, mais uma cartada decisiva para o título da Liga.
Sem a possibilidade de contar com Luis Suárez, Simeone, na conferência de antevisão à partida, sublinhou a importância de ter um João Félix ao nível daquele que se apresentou na segunda mão dos 'oitavos' da Champions frente ao Chelsea.
“Há jogadores que marcam 25 ou 30 golos por temporada e aqueles que marcam cinco. Existem diferenças entre um E outros jogadores. Perdemos um jogador importante para o dia de amanhã (Suárez). É decisivo pela contundência, mas temos jogadores como o Ángel que pretende afirmar-se, o João (Félix), que como jogou com o Chelsea naquele estado ... vejo coisas muito positivas. Confio nos meus jogadores, conheço o plantel e reparo que vem crescendo desde a última temporada, principalmente na Liga", começou por dizer o técnico argentino, lançando também o seu olhar para o Clásico entre Real Madrid e Barcelona.
“Claro que vamos ver esse jogo, é uma partida à escala mundial, e que todos vêem. Duas equipas muito fortes, que começaram mal a temporada e agora estão num momento muito bom. Seja lá o que acontecer, o resultado não vai mudar para nós. O nosso objetivo é tentar prejudicar o Real Betis, que tem estado bem nos últimos tempos”, complementou Simeone.
Leia Também: João Félix fica de fora dos convocados do Atlético de Madrid