Noah Solskjaer é o protagonista do mais recente episódio da 'troca de galhardetes' entre José Mourinho e Ole Gunnar Solskjaer, que teve início no passado fim de semana, quando o Manchester United foi a Londres bater o Tottenham, por 3-1.
O filho do treinador dos red devils, que atua ao serviço do Kistiansund, fez questão de se colocar do lado do pai, aproveitando, ainda, para deixar uma 'farpa' ao técnico português.
"Sim, também me ri muito no domingo. Sempre tive comida, isso posso garantir a toda a gente. O Max [Williamsen, companheiro de equipa] perguntou-me se me têm dado comida, antes do treino de hoje", atirou, em declarações ao jornal norueguês Tidens Krav.
"Nunca me deitei no chão da maneira que o Son se deitou. Mourinho, provavelmente, só está a tentar afastar as atenções do facto de terem perdido", acrescentou Noah Solskjaer, de 20 anos, que, ao contrário do pai, atua como médio.
A polémica, recorde-se, começou quando Ole Gunnar Solskjaer assegurou que, se o filho "se deitasse assim durante três minutos e precisasse da ajuda de dez companheiros de equipa para se levantar, não receberia comida".
Uma tirada que mereceu resposta imediata de José Mourinho: "O Son é muito sortudo pelo facto de ter um pai que é melhor pessoa do que o Ole. Porque, enquanto pai, tens sempre que alimentar os teus filhos, façam aquilo que fizerem".
Leia Também: "Son tem muita sorte por ter um pai que é melhor pessoa do que Solskjaer"