O Manchester City defronta, nesta quarta-feira, o Borussia Dortmund, num duelo relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Pep Guardiola, na conferência de antevisão à partida, mostrou-se "focado em fazer um bom jogo" e que "tudo pode acontecer", após o triunfo por 2-1 dos citizens, no duelo da primeira mão.
"É um prazer estar na Champions e já conseguimos qualificar-nos para a próxima temporada. Treinamos, amanhã voamos para lá e estamos focados em fazer um bom jogo. Muita coisa pode acontecer, não está nada garantido. Tivemos um bom resultado mas não vamos defender, vamos dar tudo para ganhar. Se ganharmos vão dizer que lidámos bem com a pressão, se perdermos vão dizer que não. Teremos que fazer o mesmo de sempre - analisar e fazer o que for preciso para ganhar o jogo", começou por dizer o treinador espanhol, comentando depois o facto de jogar num Signal Iduna Park sem adeptos.
"Mais fácil? Não sei, já há tanto tempo que jogamos sem adeptos. Teria sido mais fácil jogarmos aqui em Manchester com os nosso adeptos, mas todas as equipas já estão habituadas a jogar sem público", complementou Guardiola.
Leia Também: "Gosto da forma como Guardiola vê o futebol e como a nossa equipa joga"