O Bayern Munique venceu, nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain, por 1-0, no duelo da segunda mão dos 'quartos' da Champions, por força do desaire que sofreu na Baviera (2-3).
No final da partida, na conferência de imprensa, o treinador do vigente campeão europeu, Hansi Flick, considerou injusta a eliminação e sublinhou que a equipa merecia "ter vencido os dois jogos".
"Acho que foi na primeira mão que perdemos (a qualificação), com todas as oportunidades que falhámos. E o terceiro golo que sofremos foi um golpe demasiado duro, um 2-2 teria sido bom. Esta noite não tivémos a sorte dos últimos minutos, principalmente quando Leroy (Sané) estava bem posicionado e optou por passar em vez de tentar a sorte", começou por dizer o treinador bávaro.
"Normalmente, a equipa tem uma qualidade enorme nos últimos trinta metros, mas o PSG defendeu bem e, como na primeira mão, não fomos decisivos o suficiente, perdemos no último 'golpe'. Em ambas as partidas, acho que fomos a melhor equipa. Hoje vimos a qualidade ofensiva do PSG, mas devo cumprimentar a minha equipa, eles estavam muito focados, tentaram de tudo. Tivemos azar, com alguns jogadores importantes indisponíveis, mas temos de aceitar, e felicitar o PSG e aceitar o resultado", rematou Hansi Flick.
Leia Também: Vingança consumada: PSG elimina campeão europeu e segue para as 'meias'