O Manchester United foi, no passado fim de semana, a Londres derrotar o Tottenham, de José Mourinho, por 3-1, num encontro em que começou a perder, fruto do golo de Son-Heung-min, mas ao qual deu a volta já no decorrer do segundo tempo.
O primeiro de todos foi assinado pelo internacional brasileiro Fred, que colocou, desta maneira, ponto final num 'jejum' que durava já desde... fevereiro de 2020, quando bisou na goleada imposta ao Club Brugge, para os oitavos-de-final da Liga Europa, por 2-0.
Um registo negativo que levou Bruno Fernandes a dar um empurrão ao companheiro de equipa, como o próprio explicou, esta quarta-feira, às plataformas oficiais dos red devils: "O Fred, normalmente, nunca marca. Por isso, quando marca, temos que fazer algo de diferente".
"O próximo golo será daqui a um ano, porque acho que o último que ele marcou por nós foi contra o Club Brugge, há quase um ano ou talvez mais. Temos de fazer algo que nos permita recordar aquele golo", completou o ex-jogador do Sporting.
Leia Também: Bruno Fernandes fez uma maldade e Cavani deixou Mourinho em apuros