Dietmar Hamann, ex-internacional alemão que representou o Liverpool entre 1999 e 2006, defendeu, esta quinta-feira, que o Liverpool tem equipa mais do que suficiente para conquistar melhores resultados na próxima temporada.
Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o antigo médio-defensivo sublinhou que, mais do que reforços, Jurgen Klopp precisa de conseguir manter os atuais jogadores a render ao mais alto nível, o que não tem acontecido.
"Eles não precisam de muitas contratações sonantes. Claro que muito vai depender de se Salah e Mané continuam no clube. Penso que eles sentiram a falta de [Diogo] Jota nas últimas semanas. Ele tornou-se num jogador muito importante", começou por dizer.
"Os centrais vão regressar. Precisam, certamente, de duas ou três contratações, porque Milner tem 35 anos, Keita não se juntou à festa desde que assinou pelo Liverpool e ainda há muitas questões sobre Thiago", acrescentou o ex-jogador.
"Se Wijnaldum sair, penso que vão precisar de, pelo menos, dois jogadores no centro do terreno. Mas, à margem disso, quando os jogadores lesionados regressarem, não me parece que vão necessitar de grandes alterações", rematou.
Leia Também: Liverpool evita nova 'machadada' com golo ao cair do pano