O Tottenham oficializou, esta segunda-feira, a saída de José Mourinho e o treinador português prepara-se para receber uma indemnização... milionária. Segundo revelam os ingleses do Independent, as partes chegaram a acordo para antecipar o final do contrato (que tinha a duração de mais duas temporadas) por uma quantia de 15 milhões de libras. Ou seja, mais de 17 milhões de euros.
A mesma publicação coloca, ainda, em cima da mesa alguns nomes que podem suceder a Mourinho no comando técnico dos spurs. Julian Nagelsmann, do RB Leipzig, surge como o nome mais forte para ser o novo treinador do Tottenham, mas também Hansi Flick, que anunciou que vai deixar o Bayern Munique no final da temporada, é visto como uma boa solução pelos responsáveis do clube inglês.
Recorde-se que a ligação entre Mourinho e Tottenham chegou ao fim passados 17 meses. O clube de Londres foi o oitavo na carreira de treinador de Mourinho depois Benfica, União de Leiria, FC Porto, Chelsea, Inter Milão, Real Madrid e Manchester United.
Leia Também: Harry Kane despede-se de Mourinho: "Desejo-lhe o melhor..."