A seis jornadas de distância para o final da temporada, o Sporting segue na liderança isolada da I Liga, com quatro pontos de vantagem para o segundo classificado, o FC Porto, mas a direção liderada por Frederico Varandas não descura a preparação de 2021/22.
O jornal A Bola adianta, esta sexta-feira, que uma das grandes prioridades dos leões passará pela aquisição de um jogador que seja capaz de desequilibrar, algo que tanta falta tem feito a Rúben Amorim no decorrer das últimas rondas, e já terá mesmo um alvo predileto.
Trata-se de Claudinho, jogador de 24 anos que tem vindo a dar nas vista ao serviço do Bragantino (equipa do universo da Red Bull), e que conquistou, inclusive, os prémios de revelação e melhor médio na última edição do Brasileirão.
A publicação sublinha, no entanto, que os leões não estão sozinhos nesta corrida, uma vez que vários emblemas europeus - sobretudo de Inglaterra - já terão tirado notas do extremo, por quem o emblema canarinho exige cerca de 15 milhões de euros.
Leia Também: Eis o que falta a Sporting e FC Porto até ao final do campeonato