O Liverpool voltou, este sábado, a marcar passo na corrida pelos lugares de apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, ao não ir além de um empate a uma bola na receção ao Newcastle, num encontro em que Diogo Jota foi aposta a titular.
Após o apito final em Anfield, Jurgen Klopp compareceu na sala de imprensa, onde não poupou nas críticas tecidas à exibição assinada pelos próprios jogadores no encontro da 33.ª jornada da Premier League.
"Não vejo como é possível criar muitas mais e melhores oportunidades, mas não matámos o jogo. Não jogámos o suficiente. Numa forma específica, não lutamos o suficiente. Tivemos 70% de posse de bola e devíamos ter 80%, criámos muitas oportunidades", atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
"Não estamos bem. Sabe-me a derrota. Não vejo como é que hoje jogámos para merecer estar na Liga dos Campeões no próximo ano, mas veremos o que podemos fazer. Dentro de alguns dias, iremos jogar contra o Manchester United e também será duro. Ou aprendemos... ou não estaremos na Liga dos Campeões", rematou.
Leia Também: Liverpool volta a cair e mete pressão máxima no West Ham-Chelsea