O ex-internacional francês Thierry Henry marcou, esta segunda-feira, presença na estação televisiva britânica Sky Sports, onde confirmou que o fundador do Spotify, Daniel Ek, se prepara para formalizar uma proposta tendo em vista a aquisição do Arsenal.
O agora treinador do Impact Montréal disse conhecer bem o milionário sueco, a quem não poupou nos elogios, e revelou que este já estabeleceu, inclusive, contacto com o atual proprietário do clube, Stan Kroenke.
"É verdade. O Daniel é adepto do Arsenal, não disse isso para ganhar publicidade. É adepto do Arsenal há muito tempo. E até vos digo, ele já entrou em contacto e disse que reuniu fundos para se certificar de que consegue fazer uma boa proposta", afirmou.
"Agora, eles têm que ouvir. Muitas pessoas têm manifestado que querem o proprietário fora de lá. Estamos a tentar oferecer uma solução que envolva os adeptos e a recuperação do ADN. Tem que haver uma discussão, mas ele já os contactou", acrescentou.
Thierry Henry confirmou, ainda, que é um dos apoiantes desta proposta, juntamente com outras 'lendas' do Arsenal, como é o caso de Patrick Vieira ou Dennis Bergkamp, mas avisou que este processo "será longo e nada fácil".
Leia Também: Premier League cria medidas e sanções para impedir nova Superliga