Nos últimos dias, a mudança de carros que Cristiano Ronaldo quis fazer de Turim para, alegadamente, a casa que tem em Madrid, no bairro de La Finca, tem dado que falar. A especulação em torno da sua saída da Juventus tem aumentado, apesar de a imprensa italiana ter dito que a mudança da frota de carros de CR7 nada tem a ver com a saída do clube de Turim.
Ainda assim, o jornal Marca tentou saber quanto custou a Cristiano Ronaldo fazer este transporte de carros, que ficou a cargo da empresa de transportes portuguesa, RodoCargo.
Por questões de confidencialidade, a empresa lusa não prestou quaisquer declarações sobre o assunto, mas o diário espanhol quis, mesmo assim, ter uma ideia aproximada do valor que o jogador português gastou.
O Grupo Cariño, uma empresa de transportes de Espanha, revelou que para a distância de Turim-Madrid cobra para transportar 10 carros de gama média 4.800 euros mais IVA. Sendo que para a realização deste serviço, e com o número de carros referido (10), são necessários dois camiões de transporte.
Leia Também: Ronaldo de saída da Juventus? Português retira carros da garagem em Turim
Leia Também: Foi desvendado o destino dos carros de luxo de Cristiano Ronaldo