Análise ao encontro: O mérito é do FC Porto, mas o primeiro golo nasce de um erro defensivo nosso. O FC Porto acaba por ser mais feliz, tivemos algumas oportunidades para fazer o golo mas não fomos felizes. Foi um resultado pesado por tudo o que fizemos. Dar os parabéns a todos os jogadores por tudo o que fizeram esta temporada, com um plantel muito curto. Não queríamos terminar a época assim, mas é o que fica. Os jogadores foram uns heróis.
Consistência defensiva da equipa: Fomos sempre muito consistentes em termos defensivos. Na segunda volta melhoramos muito. Para o jogo que foi poderia ter sido outro resultado. Há que valorizar tudo aquilo que foi feito. Não termos campos, ter de ir para Tróia... e isso foi tudo transportado para dentro de campo e mostra o que foi o trabalho feito por toda a estrutura.
Preparação da próxima temporada: É fundamental para termos as condições para fazermos um trabalho, 80 por cento do plantel poderá ficar, os jogadores que poderão vir poderão acrescentar qualidade mas o essencial é termos condições para fazermos o nosso trabalho.
Leia Também: "Sentimos um sabor amargo, mas é levantar a cabeça"