O jornal francês L'Équipe publica, esta segunda-feira, uma extensa entrevista com Nasser Al-Khelaifi, na qual o presidente do Paris Saint-Germain aborda diversos temas, entre eles a recém-assinada renovação de contrato de Neymar, até junho de 2025.
O dirigente do conjunto sediado no Parque dos Príncipes garantiu que, apesar de este processo se ter 'arrastado' durante largos meses, "não foi complicado chegar a acordo" com o internacional brasileiro, a quem não poupou nos elogios.
"Continuo convencido de que é um dos melhores jogadores do mundo. Se demorou tanto tempo foi porque a crise sanitária dificultou o diálogo. Nunca tive a mais pequena dúvida de que ele iria renovar", começou por dizer.
"Neymar acredita no projeto, e adora o clube, a cidade e os adeptos. Ele está completamente comprometido e ainda quer conquistar muitos troféus aqui. Estou orgulhoso da relação que construímos, ele disse-me que quer terminar a carreira no PSG", acrescentou.
Nasser Al-Khelaifi confirmou, ainda, que teve em mãos uma proposta do Barcelona, a quem aproveitou para deixar uma 'farpa': "É evidente que rejeitámos. Penso que esse clube teria alguns problemas financeiros, mas não temos nada a ver com isso".
Leia Também: Neymar 'atropelado' por adepto. Avançado entrou a coxear no hotel