A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta quarta-feira, que não foi detetado qualquer novo caso de Covid-19 na mais recente bateria de testes.
Os testes em causa foram realizados, não só aos jogadores originalmente convocados por Luis Enrique para o Campeonato da Europa e à equipa técnica, como também aos "integrantes da bolha paralela", criada após Sergio Busquets e Marcos Llorente terem sido diagnosticados com a doença.
"Além de se terem submetido a estes testes oficiais praticados em todas as seleções participantes no Euro'2020, os internacionais voltaram a exercitar-se na manhã de quarta-feira, de maneira escalonada, com uma rotina de trabalho individualizada", pode ler-se.
"Os serviços médicos da RFEF continuarão, durante os próximos dias, a realizar testes de prevenção a todos os jogadores convocados para o Campeonato da Europa e aos integrantes da bolha paralela", acrescenta a nota oficial.
Leia Também: Seleção espanhola vai ser vacinada após casos de Covid-19