O Barcelona já terá chegado a acordo com Memphis Depay, jogador que se encontra em final de contrato com o Olympique Lyon, mas o anúncio oficial da transferência para Camp Nou poderá demorar mais tempo do que o previsto.
Isto porque, de acordo com a rádio espanhola RAC1, o selecionador holandês, Frank de Boer, terá exigido que todos os elementos estejam, exclusivamente, concentrados no Campeonato da Europa, pelo que não admite qualquer tipo de distrações, incluindo movimentações no mercado de transferências.
Acrescenta a publicação que os Países Baixos derrotem a Áustria, na próxima quinta-feira, e garantam o apuramento para os oitavos-de-final da competição, o treinador poderá abrir uma exceção e permitir aos catalães que formalizem a chegada do avançado.
Significa isto que, no pior dos casos, a direção liderada por Joan Laporta terá que esperar até ao dia 11 de julho - dia para o qual está agendada a final do Euro'2020 - para fazer o anúncio oficial do avançado há muito pedido por Ronald Koeman.
Leia Também: Barcelona na iminência de fechar o quarto reforço de verão