Agora sim, é oficial. Sergio Ramos deixa o Real Madrid ao fim de 16 temporadas ao serviço do clube merengue. O destino do experiente central espanhol é ainda desconhecido, mas segundo o jornal AS, há três destinos possíveis.
O primeiro clube, e a mais forte possibilidade, é o Manchester City. De acordo com o diário espanhol, os citizens querem contratar mais um central depois da saída de Eric García e da eminente saída de Laporte. Guardiola poderá ficar apenas com Rúben Dias, Stones e Aké no plantel.
A mesma fonte adianta que há já alguns meses que Sergio Ramos tem mantido contacto com responsáveis do City.
No entanto, do outro lado de Manchester, também desejam um defesa central. O United procura um jogador experiente para fazer companhia a Maguire e Sergio Ramos também teria interesse em rumar aos red devils. Em 2015 chegaram a existir conversações, mas o defesa espanhol viria a renovar pelo Real Madrid.
Por fim, o PSG. O jornal AS frisa ainda que o clube francês está a apostar forte na construção do seu plantel, tendo em vista o sucesso na Liga dos Campeões e que está também de olho em Sergio Ramos, uma vez que desde a saída de Thiago Silva não conta com nenhum experiente central nas suas fileiras.
Leia Também: Real Madrid oficializa a saída de Sergio Ramos