Paulo Fonseca não será, afinal, o sucessor de José Mourinho no comando técnico do Tottenham, depois de, nas últimas horas, uma série de obstáculos ter deitado por terra as negociações entre ambas as partes, que duravam há já mais de uma semana.
O Desporto ao Minuto confirma que, tal como foi está a ser veiculado pela imprensa italiana, o treinador português acabou por não assinar com o clube londrino, apesar de já ter sido alcançado um acordo tendo em vista um contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.
Paulo Fonseca, que abandonou o leme da equipa principal da AS Roma (cargo que ocupava desde o verão de 2019) no passado mês de maio e foi substituído por José Mourinho, permanece, assim, como um treinador livre, e procurará um novo desafio.
Quanto aos spurs, continuam em busca de uma nova solução para o banco de suplentes. Nas últimas horas, Gennaro Gattuso foi apontado como uma série de hipótese. Ele que, esta quinta-feira, se demitiu da Fiorentina por discordar da política de mercado.
Leia Também: Oficial: Gattuso deixa Fiorentina um mês depois de ser apresentado