Sergio Ramos é, oficialmente, um jogador livre de contrato, depois de ter convocado, esta quinta-feira, uma conferência de imprensa na qual anunciou ao mundo que está de saída do Real Madrid, clube com o qual não chegou a acordo quanto à renovação.
De acordo com o jornal espanhol As, os representantes do defesa-central não perderam tempo e, nas últimas horas, já o terão 'oferecido' ao Paris Saint-Germain, que continua à procura de um 'patrão' para a defesa desde a saída de Thiago Silva para o Chelsea.
O internacional espanhol vê com bons olhos a oportunidade de reencontrar 'velhos conhecidos', como Keylos Navas ou Ángel di María, assim como a possibilidade de trabalhar sob as ordens de Mauricio Pochettino, no Parque dos Príncipes.
Além disso, acrescenta a publicação, o jogador de 35 anos acredita que esta seria uma das soluções mais práticas do ponto de vista familiar, uma vez que a capital francesa fica a apenas uma hora de voo de Madrid, onde viveu nos últimos 16 anos.
Chelsea, Manchester City e Manchester United também já demonstraram interesse em avançar para aquisição de Sergio Ramos, mas o PSG é, neste momento, o projeto que mais o atrai.
Leia Também: Sergio Ramos no Barcelona? A resposta não podia ser mais clara