O FC Porto confirmou, este sábado, no site oficial a renovação de contrato com Rodrigo Pinheiro, que assinou um novo vínculo até 2024.
O lateral-direito, de 18 anos, é presença habitual na equipa B orientada por António Folha, sendo que o jovem já foi, inclusive, opção em alguns treinos da equipa principal dos azuis e brancos.
Em declarações aos meios oficiais do FC Porto, Rodrigo Pinheiro, nos portistas desde a época 2017/18, destacou o "orgulho imenso" em renovar contrato, e apontou ao objetivo de "um dia chegar ao Estádio do Dragão".
"É sempre um orgulho imenso renovar contrato com este clube tão grande e agora há que dar continuidade e trabalhar ainda mais. Acho que evoluí muito, senão não me davam este voto de confiança, que é este contrato, e, como disse antes, tenho de dar continuidade ao trabalho para um dia chegar ao Estádio do Dragão. É um objetivo que não depende só de mim, mas depende mais de mim do que das outras pessoas. O principal objetivo agora é afirmar-me na equipa B e isso tem uma importância enorme no que será o meu caminho", afirmou Rodrigo Pinheiro.
Leia Também: Chegam uns, saem outros. FC Porto pode 'cortar' um dos centrais