Florentino Pérez confessou, esta sexta-feira, que não gostou de ver Sergio Ramos abandonar o Real Madrid, no seguimento de um processo de largos meses de negociações, no qual não foi possível chegar a um acordo quanto à renovação do contrato.
Em entrevista concedida à rádio espanhola Onda Cero, o presidente do conjunto merengue explicou o fracasso no diálogo com o capitão, sem nunca esquecer a importância que teve para o clube nos últimos anos.
"Passei um mau bocado na despedida de Sergio Ramos. Gosto de Sergio Ramos como um filho. Não estive com ele na conferência de imprensa porque nunca estive numa conferência de imprensa com nenhum jogador", começou por dizer.
"Tenho uma adoração por Sergio Ramos e não vou falar em forma de recados. Ele foi uma lenda no Real Madrid, e nós, madridistas, ficamos com isso. Oferecemos-lhe um contrato, demos-lhe um prazo e ele não o admitiu", prosseguiu.
"Ele pensava noutras coisas, e a vida continua. Estou certo de que ficará muito bem, e esta é a casa dele. Ficaria encantado que Sergio Ramos fosse para um clube no qual lhe oferecessem aquilo que não lhe pudemos oferecer", concluiu.
Leia Também: PSG acelera contactos por Sergio Ramos