Roberto Martínez revelou-se satisfeito pela exibição da Bélgica frente a Portugal (1-0) que valeu a passagem aos quartos de final do Euro'2020. O selecionador belga aponta, ainda, o dedo à "entrada muito feia" sofrida por Kevin de Bruyne.
"Hoje, adaptámo-nos bem à forma como Portugal enfrenta os jogos. Tivemos muita concentração, defendemos muito bem. Na primeira parte, jogámos muito bem, controlámos o jogo e marcámos um grande golo. Na segunda parte, Portugal assumiu o jogo, atacou e nós tivemos de nos exceder na entrega. Nunca perdemos a concentração, apesar de Portugal ter carregado na parte final para chegar ao empate", começou por dizer Roberto Martínez, prosseguindo.
"O De Bruyne tem um problema no tornozelo. Sofreu uma entrada muito feia. Ainda não temos qualquer informação por parte dos médicos. O Eden Hazard sentiu um problema muscular. Vamos precisar de 48 horas para perceber como estão. Ainda hoje voltamos para a Bélgica e amanhã [segunda-feira] eles vão fazer exames", explicou o selecionador belga.
Roberto Martínez admitiu ainda que este foi o "maior teste" que a Bélgica enfrentou no Euro'2020 e destacou a entrega dos jogadores.