Maurizio Sarri está de regresso ao futebol, após um ano sabático, e continua fiel à sua imagem. O agora treinador da Lazio recordou a passagem pela Juventus e a forma como o título era um dado adquirido, dando a entender que os jogadores festejaram mais o quarto lugar da última época do que quando foram campeões em 2019/20.
"O título era um dado adquirido na Juventus, tanto pelas pessoas fora do clube como pelas pessoas de dentro. Nós nem festejámos [2019/20]. Cada um foi jantar por sua conta. Provavelmente o melhor ano para ir para a Juventus é este, uma vez que o quarto lugar foi motivo de festa. No futebol a vitória não é garantida. Às vezes trabalhas no duro e não podes vencer", explicou Sarri, em entrevista ao canal Sportitalia.
O agora treinador da Lazio garantiu, ainda, que não sentiu falta do futebol na última época por conta das bancadas estarem vazias.
"Nos últimos 332 dias estive com a minha família. Li muito e assisti a vários jogos. E também vi provas de ciclismo, que é das coisas que mais gosto. Venho de uma família de ciclistas. É uma paixão familiar. Foi um ano muito especial. Não me incomodava muito estar fora. Esta situação [da pandemia da Covid-19] não me motivava a voltar", confidenciou Sarri.
Leia Também: Sarri diz que Ronaldo é uma "multinacional" e explica porquê