O jornal espanhol El Confidencial continua a revelar áudios do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e esta quarta-feira os visados são José Mourinho e Cristiano Ronaldo. Depois de ter arrasado Casillas e Raúl, o presidente dos merengues também chamou "idiotas" aos dois portugueses em 2012, altura em que ambos estavam no clube.
"O Cristiano está louco. Esse rapaz é um imbecil e um doente. Vocês acham que ele é normal, mas não é verdade, caso contrário não fazia as coisas que faz", começou por atacar Florentino Pérez, antes de incluir José Mourinho e até... Jorge Mendes.
"O Mendes não manda no Cristiano, tal como não mando no Mourinho. Zero. Até nas entrevistas. Estes dois tipos têm um ego terrível, são mal-educados os dois e não conseguem ver a realidade, porque ambos podiam ganhar muito mais dinheiro. São os dois anormais, porque estamos a falar de muito dinheiro em direitos de imagem. Além disso, com aquela cara que têm, com aquele olhar desafiante, iriam cair mal em todo o mundo.... E na publicidade funciona tudo ao contrário!", concluiu o presidente do Real Madrid.
Leia Também: Novos áudios de Florentino Pérez visam Casillas: "É como um cachorrinho"