Francisco J. Marques recorreu às redes sociais, este sábado, para deixar novas críticas dirigidas à direção do FC Porto, encabeçada por André Villas-Boas, com foco nos contornos da contratação de Martín Anselmi, sobretudo devido à conturbada chegada do treinador argentino a Madrid, na noite desta sexta-feira.
"Todos os dias os sinais de amadorismo são aterradores. Muito do nosso futuro depende do sucesso de Martín Anselmi, o treinador escolhido para juntar os cacos da péssima gestão desportiva da direção de AVB", começou por escrever.
"Numa altura tão decisiva achei que seria indicado ter enviado alguém ao México, não o fizeram. E nem a Madrid enviam um simples funcionário ajudar o treinador nas burocracias, na mudança de terminal, protegê-lo dos media", vincou de seguida.
"É muito mais giro deixar escapar um vídeo com os mimos no quarto de hotel… Meu Deus, mais cego é o que não quer ver e é mesmo como diz Villas-Boas, não estão à altura do FC Porto", completou.
Todos os dias os sinais de amadorismo são aterradores. Muito do nosso futuro depende do sucesso de Martin Anselmi, o treinador escolhido para juntar os cacos da péssima gestão desportiva da direção de AVB. Numa altura tão decisiva achei que seria indicado ter enviado alguém ao…
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) January 25, 2025
Leia Também: Cruz Azul: Dirigente aceitou oferta por Anselmi (mas não avisou ninguém)
Leia Também: Martín Anselmi recebido por adeptos do FC Porto em Madrid: "Falo depois"