Nuno Mendes foi o mais recente convidado do programa 'Rothen s'enflamme', da francesa RMC Sport. Na conversa, que foi tornada pública esta quinta-feira, o internacional por Portugal elogiou o companheiro de equipa no PSG Désiré Doué.
"É um grande jogador, um jogador com muita maturidade. É do ano de 2005. É complicado para um jogador jovem chegar a um grande clube com muitos jogadores de qualidade e afirmar-se. Neste momento, é um dos jogadores mais importantes da equipa", frisou o antigo jogador do Sporting.
"É um bom trabalho da parte de Luis Enrique e da nossa equipa também, porque tentamos fazer com que todos os jogadores que chegam se sintam confortáveis em campo. O Désiré tem muito tempo para crescer, tentamos apoiá-lo", prosseguiu.
Na mesma conversa, Nuno Mendes diz sentir-se bem no PSG e destacou a evolução dos parisienses ao longo da temporada desportiva.
"Fizemos progressos em muitos domínios. O treinador está a fazer um bom trabalho. Estamos sempre a tentar... Sabemos jogar futebol, sabemos fazer coisas boas em campo, mas o treinador dá-nos coisas para fazer em campo que fazem muita diferença. Por exemplo, a mobilidade que temos é algo que temos vindo a trabalhar há muito tempo, porque no início da época passada não éramos muito bons nessa área. Hoje, somos uma equipa mais completa nesta forma de jogar", destacou o internacional português.
"Sinto-me bem. A equipa técnica conseguiu gerir bem a equipa. Estamos a treinar bem e a ter calma. Não temos muito tempo de treino para enfrentar todos os jogos. Estamos a tentar recuperar o mais possível. Estou a sentir-me bem. Os meus companheiros de equipa também. Acho que estamos num bom estado de espírito. Precisamos de continuar", vincou.
Leia Também: E esta? Pormenor salta à vista em show de portugueses no treino do PSG
Leia Também: Luis Enrique sai em defesa de Nuno Mendes: "É um avião, um jogador único"