Pedro Porro recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para reagir ao traumatismo no joelho direito sofrido na véspera, que o obrigou a abandonar o encontro de cariz particular entre Sporting e Belenenses SAD logo à passagem do sétimo minuto.
O internacional espanhol lamentou o novo percalço, que se segue àquele sofrido no passado mês de maio que o afastou do Campeonato da Europa, mas fez questão de tranquilizar os adeptos dos leões.
"Ontem, infelizmente, fui forçado a sair mais cedo do jogo devido a uma lesão. Obrigado por todas as mensagens que me enviaram e que só me dão mais força e motivação para continuar o trabalho. Sinto-me bem, estou focado na recuperação e em voltar rápido", escreveu.
O encontro em causa, recorde-se, terminou com um triunfo dos campeões nacionais, por 2-1, no Estádio do Algarve. Ainda antes de ser substituído por Rúben Vinagre, o lateral esteve presente no lance que inaugurou o marcador, quando Sandro assinou um auto-golo.
Ontem, infelizmente, fui forçado a sair mais cedo do jogo devido a uma lesão. Obrigado por todas as mensagens que me enviaram e que só me dão mais força e motivação para continuar o trabalho. Sinto-me bem, estou focado na recuperação e em voltar rápido 🦁 @Sporting_CP pic.twitter.com/hyunPUJ1dZ
— Pedro Porro (@Pedroporro29_) July 16, 2021
Leia Também: Sporting bate Belenenses SAD em jogo marcado pela lesão de Pedro Porro