O internacional italiano Bryan Cristante concedeu este sábado uma extensa entrevista ao jornal Corriere dello Sport, na qual lançou os dados sobre a nova época na AS Roma, onde vai ser orientado por José Mourinho.
O médio ex-Benfica confessa que ainda falou pouco com o treinador português, mas mostrou-se entusiasmado com a nova época.
"Tivemos uma conversa rápida. Ele parabenizou-me pelo Europeu e desejou-me as boas-vindas. Vamo-nos conhecer melhor quando chegar ao Algarve [onde vai decorrer o estágio da AS Roma]", começou por dizer Cristante, antes de falar sobre a posição em que se sente mais à vontade para jogar.
"Sempre disse que me sinto um médio, mas houve momentos de emergência em que recuei. Com Mourinho vamos ver como vamos jogar. Ainda não sei", continuou Cristante, que na época passada foi utilizado como defesa, antes de elogiar Mourinho.
"Quando ele estava na Inter não nos cruzámos Não sei bem que tipo de treinador era. Claro que ele é forte, onde esteve sempre foi vencedor. É um dos maiores dos últimos anos. Vou conhecê-lo melhor, mas certamente dispensa apresentações", finalizou.
Leia Também: Mourinho diz 'não' a Pjanic e complica contas do Barcelona