O mercado de transferências de verão ainda agora começou, mas o Manchester City já encaixou cerca de 50 milhões de libras - 58,3 milhões de euros - com a venda de vários jogadores que não entram nas contas de Pep Guardiola para a nova temporada.
Foram eles Lukas Nmecha (para o Wolfsburgo), Jack Harrison (para o Leeds United) e Angeliño (para o Leipzig). No entanto, os campeões ingleses não se dão por satisfeitos e pretendem duplicar essa verba dentro em breve.
De acordo com o jornal britânico The Telegraph, os citizens acreditam que é possível chegar a uma verba próxima dos 120 milhões de euros só com a venda de elementos excedentários, e, para tal, contam com uma 'ajuda'... do Sporting.
Isto porque nesta lista encontra-se o nome de Pedro Porro, lateral-direito que se encontra cedido ao clube de Alvalade durante mais um ano, e que deverá ver ativada a cláusula de opção de compra, fixada nos 8,5 milhões de euros.
De saída do Etihad encontram-se, ainda, jogadores como Yangel Herrera, Ivan Ilic, Morgan Rodgers e Patrick Roberts. Uma operação que, assim que finalizada, dará ao Manchester City um maior 'músculo' para atacar as aquisições de Harry Kane e Jack Grealish.
Leia Também: Pedro Porro falha treino do Sporting marcado por "muito calor"