Estalou a polémica em Inglaterra. Harry Kane tinha agendada, para a manhã desta segunda-feira, a integração nos trabalhos de pré-temporada do Tottenham, mas acabou por deixar o treinador português Nuno Espírito Santo 'pendurado'.
De acordo com informações veiculadas pela estação televisiva britânica Sky Sports, o goleador não se apresentou no treino do conjunto londrino, numa alegada tentativa de forçar uma eventual transferência.
O internacional inglês, acrescenta a publicação, alega ter "um acordo de cavalheiros" com a direção liderada por Daniel Levy para 'mudar de ares' já este verão, algo que, no entanto, os spurs defendem não ter qualquer tipo de fundamento.
Vão, assim, ganhando cada vez mais força os rumores que dão conta da possibilidade de Harry Kane deixar o Tottenham dentro em breve, numa altura em que o Manchester City vai 'apertando o cerco' na tentativa de não o deixar escapar.
BREAKING: Harry Kane has not shown up for Tottenham training. He was due to return to Hotspur Way this morning following a short holiday.
— Sky Sports News (@SkySportsNews) August 2, 2021
Leia Também: Dois recordes num só verão: O plano 'louco' do Manchester City